Política de Troca e Devolução de Produtos exclusivo para o E-commerce – PALAZZO STORE 

A Política de Troca e Devolução de Produtos constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso. 

1. Identificação 

Este site é de propriedade, mantido, e operado por PEGAR OS DADOS DO NOSSO DISTRIBUIDOR 

2. Contato – SAC (Central de Atendimento PALAZZO STORE) 

Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a PALAZZO STORE disponibiliza o serviço de atendimento ao cliente para receber todas as comunicações que o usuário desejar fazer. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: a) pelo e-mail: [email protected]) Pelo telefone: (49) 3433-0360 segunda a sexta das 09h00 às 18h00hs, sempre acompanhado das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 48HS úteis . Além disso, a PALAZZO STORE disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Entrega de Produtos, Política de Pagamentos, e os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online: Termos e condições. 

3. Modalidades 

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a PALAZZO STORE disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: I) por arrependimento do consumidor; e II) por defeito do produto. 

4. Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal) 

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à PALAZZO STORE por meio do SAC (Serviço de Atendimento ao cliente PALAZZO STORE) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma: 

4.1. Contato com o SAC. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o cliente deverá contatar o SAC Serviço de Atendimento ao Cliente PALAZZO 

STORE a fim de solicitar o cancelamento da compra. É importante que o cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do produto, além de confirmar seus dados pessoais. 

4.2. Envio do produto à Serviço de Atendimento ao cliente PALAZZO STORE. O Cliente terá a opção para a devolução do produto à PALAZZO STORE: enviando-o à PALAZZO STORE por correios. Neste caso, bastará solicitar ao SAC (Serviço de Atendimento ao cliente PALAZZO STORE) um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio. 

4.3. Condições do produto. Ao receber o produto, a PALAZZO STORE verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (a) está em sua embalagem original e (b) está sem indícios de testes, provas ou uso. 

4.4. Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a PALAZZO STORE notificará o cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, e o pedido será devolvido ao cliente. 

4.5. Devolução dos valores pagos. A PALAZZO STORE notificará o cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos será apenas do produto devolvido. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela PALAZZO STORE à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa. 

5. Devolução por arrependimento do cliente (fora do prazo legal) 

Não serão aceitos devolução por arrependimento do cliente fora do prazo legal 7 (sete) dias corridos. 

6. Devolução ou Troca por defeito no produto 

Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do SAC (Serviço de Atendimento ao cliente PALAZZO STORE), conforme determinações do Código de Defesa do Consumidor. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma: 

6.1. Contato com o SAC. O cliente deverá contatar o SAC (Serviço de Atendimento ao cliente PALAZZO STORE) a fim de informar a existência do defeito. É importante que o cliente informe neste contato o comprovante de compra, o nome completo do produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais. 

6.2. Envio do produto à PALAZZO STORE. O Cliente terá a opção para a devolução do produto à PALAZZO STORE: enviando-o à PALAZZO STORE por correio. Neste caso, bastará solicitar ao SAC (Serviço de Atendimento ao cliente PALAZZO STORE) um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio. 

6.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a PALAZZO STORE verificará as suas condições, sendo que: (a) o produto deverá estar em sua embalagem original, (b) o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e (c) o produto não deve ter sinais de mau uso pelo cliente. 

6.4. Negativa da troca ou devolução. Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, ou o defeito alegado não for verificado, a PALAZZO STORE notificará o consumidor e o mesmo produto será devolvido. 

6.5. Aceitação da troca ou devolução. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a PALAZZO STORE notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo (a) envio de produto idêntico, de mesma linha, sem qualquer custo adicional ou (b)pela devolução do valor do produto, nos termos do item 4.5 acima. 

POLÍTICA DE FRETE

Frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 200,00 válido para a Loja Virtual. Para compras abaixo de R$ 200,00 será cobrada uma taxa de frete no valor de R$ 35,00. A utilização de eventuais vales-compra não isenta o pagamento do frete. Para isenção, a compra deverá ser de, no mínimo, R$ 200,00 além do valor do vale compra. O prazo de entrega é contado a partir da data de emissão da nota fiscal.

FORMAS DE PAGAMENTO

PAGAMENTO ANTECIPADO: Nesta forma de pagamento, o boleto será enviado para o e-mail do cliente. Você pode imprimi-lo e efetuar o pagamento em qualquer banco. Nesta modalidade o pedido fica retido até que o pagamento seja confirmado. Caso seja necessário a segunda via, entrar em contato com o Serviço de atendimento ao cliente através do telefone (47) 3366-7411 ou e-mail.
O prazo para o pagamento do Boleto à vista é de 05 dias, sendo que o pedido é cancelado automaticamente após o vencimento.
– Para pedidos feitos através do telefone a solicitação de uma segunda via do boleto deverá ser feita através do e-mail [email protected] ou do telefone (47) 3366-7411.
CARTÃO DE CRÉDITO: Parcele suas compras em até 4X SEM JUROS.
O pagamento poderá ser realizado com as bandeiras Visa, MasterCard, Diners e American Express (AMEX). Esta é a forma mais rápida para processar o seu pedido. Na hora de optar pelo pagamento parcelado no cartão, você deverá levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deverá estar dentro do limite total do seu cartão de crédito. CUPOM DE DESCONTO: Os cupons de desconto não se aplicam ao valor frete.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Na Estética Priscila Palazzo a devolução é garantida! Se você tiver qualquer problema com o seu pedido ou precisar trocar algum produto, basta entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do telefone (47) 3366-7411 em até 07 dias úteis.
Confira abaixo as causas que podem levar você à troca e devolução:
Para compras de produtos:
– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Em caso de outra situação, entrar em contato com nosso atendimento ao consumidor (SAC) em até 7 dias.
Importante: no ato da entrega o cliente pode recusar o pedido total. Nesse caso deve-se mencionar no verso do Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas (CTRC) o motivo de tal recusa.
Nossa política de troca e devolução preserva os direitos do cliente, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor. A Estética Priscila Palazzo reserva-se o direito de modificar a presente política a qualquer momento. Caso haja alguma mudança na maneira como utilizamos suas informações, notificaremos com anúncio em destaque no site.

CONSENTIMENTO PARA A REALIZAÇÃO DO PROCEDIMENTO

Declaro que, após a leitura consciente e detalhada do exposto nas páginas anteriores deste documento, compreendi o seu conteúdo, tendo sido esclarecidas todas as dúvidas sobre o procedimento em questão e que me foi dada a oportunidade de fazer perguntas. Declaro, portanto, estar bem informado, tanto do procedimento cirúrgico, bem como dos riscos e cuidados relacionados à eles.